Playlist do mês de Junho



Amoreeeees, que saudade! Ai gente, acho que devo desculpas né? Enfim, meu sumisso é porque estou muitíssimo ocupada assistindo tvd, pra quem não sabe eu estou ainda na 2ª temporada, quer dizer, estava, porque terminei hoje todinha, e eu quero até o final do mês assistir a série toda, até a 5ª temporada,
porque no proximo mês as aulas estão voltando e quero focar no estudo. Mas, mudando de assunto, hoje trouxe a playlist do mês de junho, as musicas que eu mais ouvi o mês passado, e espero que agradem ai vocês rsrsrs Bora conferir?

Cher Lloyd - Bind your love




Zeca Baleiro - Proibida pra mim



Nx Zero - Hoje o céu abriu


Shakira - Empire



Shakira feat Carlinhos Brown - La la la



Pitbull feat Jennifer Lopez e Claudia Leitte - We are one




OneRepublic - Couting Stars



OneRepublic - Apologize



OneRepublic - Secrets


Ellie Goulding - Burn


Pink - Are Well All We Are



Lily Allen - Hard out Here



Nicole Scherzinger - Your Love



30 Seconds to Mars - Up in the air



Ed Sheeran - Sing



Flo rida - Whistle



Lily Allen - Air Balloon



Clean Bandit - Rather be



Beyonce - Pretty Hurts



Jennifer Lopez - First Love


Michael Jackson feat Justin Timberlake - Love never felt so good



Maroon 5 - Maps



Banda Malta - Mais que o sol



Iggy Azalea - Fancy



T.I feat Iggy Azalea - No Mediocre



É isso gente, espero que gostem! Fiquem com Deus, e até amanhã hahahah Beijosssss :***






7 comentários:

  1. Adorei a lista, tenho algumas dessas na minha listinha também!
    beijos&abraços
    jordanasarkis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a lista, vou conhecer todas essas músicas. Beijoss flor

    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheço e amo várias dessas músicas!!
    Beijos!
    http://ao-estilo-de-mary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Apaixonada pela play <3
    Muita música aí eu não consigo parar de ouvir (sing, couting stars, fancy, proibida pra mim...)
    Ótimas escolhas! Algumas eu ainda não conhecia.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que ótima playlist
    vou aproveitar e ouvir tbm as que mais gosto!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótimo fim de semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré